Saiba como promover eventos patrocinados em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil Núcleo Campinas. Tenha acesso a um público altamente qualificado promovendo da forma correta e eficiente sua marca, produto ou serviço. O IAB Campinas tem um mailing de 2,6 mil arquitetos atuantes na região de Campinas. Além destes, sua marca estará sendo exposta a uma infinidade de arquitetos Brasil afora, via redes sociais e grupos fechados de discussões. Sobre eventos de lançamento e/ou apresentação de produtos, as condicionantes aprovadas em assembleia são:
EVENTO EXCLUSIVO DE DIVULGAÇÃO DE MARCAS, PRODUTOS OU SERVIÇOS:
– O interessado viabiliza os seguintes itens:
Espaço compatível ao número desejado de inscrições;
Infraestrutura necessária (projetor, quadro-branco, recursos audiovisuais conforme demanda. Em nossa sede, há os recursos sem custo de locação);
Café-receptivo de boas-vindas (Temos fornecedor habitual para sugerir. A escolha de fornecedor e negociação é direta entre o interessado e o fornecedor);
Coquetel para relacionamento pós-apresentação (Temos fornecedor habitual parta sugerir. A escolha de fornecedor e negociação é direta entre o interessado e o fornecedor);
Kit de material impresso, brindes, amostras, caso seja de interesse;
Pagamento de taxa ao IAB Campinas, por uso de nosso mailing qualificado.
– O Instituto de Arquitetos do Brasil fica responsável por:
Divulgar a seus associados, aos arquitetos de nossa região, aos membros de conselhos municipais, às entidades parceiras regionais, ao Departamento Estadual SP do IAB, faculdades de Arquitetura e Urbanismo de nossa região (14 em raio de 60km), via eletrônica (redes sociais Twitter e Facebook, e-mailing (com estatísticas), sites e blogs;
Estar presente no evento para abrir os trabalhos, passar informes da regional, e receber os convidados;
Auxiliar na localização do espaço apropriado, do serviço de coquetel e na produção das peças de divulgação;
Emitir Certificado de Participação aos palestrantes e aos presentes.
Observações: Para o evento ser efetivado, é preciso apresentar um breve projeto de intenções para que seja aprovado em reunião ordinária da diretoria do IAB. O IAB não disponibiliza seu mailling, mas permite que sejam coletados os contatos dos participantes que estiverem no evento, sob anuência deles próprios. O lançamento de um evento como este irá expor sua marca para arquitetos do Brasil inteiro (num horizonte de 30.000 arquitetos), uma vez que a rede nacional de relacionamento do IAB será acionada.