IAB Campinas

Blog

07
ago

Palestra Plano Diretor Estratégico

Palestra sobre a revisão do Plano Diretor Estratégico de Campinas, onde serão determinadas as novas diretrizes urbanísticas de Campinas, buscando atender as constantes demandas da transformação dinâmica da cidade.
A apresentação dsa alterações no Plano Diretor Estratégico (PDE) mostrarão as diretrizes propostas pela administração municipal para a legislação que irá orientar o desenvolvimento urbano do município nos próximos 10 anos.

Sobre os Palestrantes:

Dr. Denis Roberto Perez é Arquiteto e urbanista com pós doutorado em Sistemas de Infraestrutura urbana da PUC Campinas.
Doutor em arquitetura, tecnologia e cidade, e Mestre em engenharia civil, arquitetura e construção pela Unicamp. Atual presidente do IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil, Núcleo Regional de Campinas. Representante de entidades de classe no CMDU – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e no CONCIDADE – Conselho da Cidade.

O Professor Mestre Eduardo Papamanoli Ribeiro,é o Coordenador Jurídico da Secretaria de Planejamento e Urbanismo para a equipe do Plano Diretor Estratégico – PDE da Prefeitura Municipal de Campinas, advogado, mestre em direito empresarial e em direito ambiental, professor das disciplinas de Direito Societário e Ambiental na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus Campinas.

O evento está sendo promovido pelo curso de Engenharia Civil da CCT – Mackenzie Campinas, sob a responsabilidade do Coordenador Prof. Ms João Carlos Gabriel e da Profª Drª Adriana Volpon Diogo Righetto, responsável pela disciplina de Urbanismo do curso.

O evento é aberto a toda a comunidade campineira.