IAB Campinas

Blog

17
dez

Editora Oitonovetrês lança manual para Arquitetos recém-formados

Um manual, não só para arquitetos recém-formados

JEAN TOSETTO e ÊNIO PADILHA
1ª ed. 2015 – 176 páginas
ISBN 978 85 67657 02 8

Leia o primeiro capítulo do livro (ESTUDOS PRELIMINARES)
(arquivo .PDF – 29 pág.)

 

A editora Oitonovetrês lançou neste dia 15 de dezembro de 2015 – Dia do Arquiteto e Urbanista, mais um importante livro para as bibliotecas dos Arquitetos. Trata-se do livro Arquiteto 1.0 – Um manual para o profissional recém-formado, que foi escrito pelo Arquiteto Jean Tosetto, em parceria com o Engenheiro Ênio Padilha.

A publicação conta com prefácio do Arquiteto e Presidente do IAB Campinas, Alan Cury, que recomenda a leitura, não só para os colegas recém-formados, mas para todos aqueles que buscam uma atuação profissional ética, legal e relevante.

Recebi o convite de Jean, num agradável telefonema em meio a um feriado de 2015. Prontamente aceitei o desafio e pedi o boneco do livro, para ler seu conteúdo. A leitura foi agradável e instrutiva, o que ao meu ver, mereceria uma revisão no sub-título. Não só os colegas recém-formados irão se interessar pelo livro. Seu conteúdo é relevante e fundamental para todos aqueles que se preocupam com a qualidade na atuação profissional.
Arquiteto Alan Cury

O sucesso profissional de um arquiteto está diretamente ligado à sua constante atualização, e a sabedoria em extrair bons resultados em consonância com as inúmeras legislações incidentes em nossas atuações. Desta forma, é imprescindível estudar sempre.

Você pode adquirir seu exemplar com dedicatória do autor, fazendo contato direto pelo seu e-mail jean@tosetto.net. O preço sugerido é de R$45 + frete. Um ótimo presente de amigo-secreto, Natal, ou mesmo para celebrar a amizade.

Os Arquitetos Jean Tosetto e Alan Cury. Foto de Carminha Saucedo.

Os Arquitetos Jean Tosetto e Alan Cury. Foto de Carminha Saucedo.