IAB Campinas

Blog

24
ago

Curso sobre a Tabela de Honorários é disponibilizado gratuitamente

Está disponível gratuitamente na internet o vídeo do Curso sobre utilização da Tabela de Honorários do CAU/BR, realizado na capital paulista, que contou com o apoio do CAU/SP.

O treinamento, ministrado pelo Presidente do CAU/CE, Odilo Almeida Filho, que atuou no grupo responsável pela criação do software – junto ao CAU/BR, traz esclarecimentos sobre o uso da calculadora e propõe que a Tabela de Honorários seja também usada como uma ferramenta de gestão para os escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

Acesse os vídeos do treinamento sobre a Tabela de Honorários do CAU/BR:

Parte 1

Parte 2

“O Conselho está empenhado em ampliar a divulgação da Tabela de Honorários por entender que ela é um grande mecanismo para avançarmos no reconhecimento da própria profissão e do trabalho dos arquitetos e urbanistas”
Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza

A Tabela de Honorários do CAU/BR foi criada com o objetivo de ser uma referência única e segura para negociações com clientes e coibir a concorrência desleal de preços, assegurando um padrão de qualidade para os serviços prestados.

O IAB Campinas, o IAB São Paulo e o IAB Jundiaí, promoveram recentemente um curso presencial ministrado pelo presidente do CAU/CE Odilo Almeida. Certamente o curso presencial tem uma possibilidade de interlocução maior, porém o fato de estar disponível em vídeo, permite aos colegas assistirem quando e de onde puderem, sem com isso prejudicar suas agendas.

Publicado em 20/08/2015, no portal do CAU/SP.