IAB Campinas

Blog

26
mar

Campanha Leão Solidário

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas – SMCAIS – promove campanha de destinação de impostos à proteção às crianças e adolescentes, com a campanha LEÃO SOLIDÁRIO.

O contribuinte pode destinar até 3% do valor do imposto devido. A opção estará disponível na hora de fazer a declaração. Quem já destinou em 2014 pode até 30 de abril de 2015 complementar em até 3% do imposto devido respeitando o limite de até 6% do ano calendário. O valor destinado será aplicado aqui mesmo no município e apoiará diretamente nossas crianças.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, é um mecanismo de captação de recursos financeiros, voltado à execução de serviços, programas e projetos de instituições públicas e privadas, de atenção aos direitos à criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade.

Qualquer dúvida sobre essa destinação, o contribuinte pode entrar em contato com a Coordenadoria Setorial de Fundos – Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas, pelos telefones: (19) 2116-0839 e 2116-0372.

Banner – 2015 – Campanha Leão Solidário